A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação de Palmas informa que o serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares terá horário diferenciado na próxima segunda-feira, 29, em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, marcado para as 14 horas. As equipes de coleta iniciarão os trabalhos às 6 horas da manhã. O primeiro turno será encerrado às 13 horas, uma hora antes da partida.
Após o término do jogo, os garis retomarão normalmente os serviços de coleta nos setores programados para o período da tarde. Com a adequação dos horários, o cronograma da coleta de lixo será cumprido integralmente, sem prejuízo ao atendimento previsto para o dia.
A Prefeitura orienta os moradores que possuem coleta programada para a segunda-feira a colocarem os resíduos nas lixeiras mais cedo, antes da passagem dos caminhões. A colaboração da população é essencial para garantir a eficiência do serviço, evitar o acúmulo de lixo nas vias públicas e contribuir para manter a cidade limpa e organizada.