12/02/2014 às 12h02- Atualizado em 12/02/2014 às 17h10

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas divulga locais de provas da Seleção de Residência em Medicina

Redação Saúde

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas divulgou o local de aplicação de provas da Seleção para Residência em Medicina da Família e Comunidade. As provas serão aplicadas no dia 15 de fevereiro em Palmas, conforme os dados abaixo:

Local: Auditório do Anexo da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas-TO (ao lado da Yamaha).

Endereço: Edifício Durval Silva, QD. 103 Sul, Rua SO-07, Lt. 03, Centro.

Horário: 09 horas (horário local).

O Programa de Residência em Medicina da Família oferece 15 vagas com bolsas de R$ 8.376,26, sendo R$ 2.976,26 de recursos do Ministério da Saúde e R$ 5.900, 00 da Prefeitura de Palmas. A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão de Residência Médica do Sistema Integrado Saúde Escola do SUS (COREME-SISE-SUS) , em conformidade com as disposições do Edital.

O processo seletivo será realizado em duas fases:

1ª Fase- Prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, a realizar-se no dia 08 de fevereiro às 09 horas, com locais a serem divulgados posteriormente na página da Semus.

2ª Fase - Análise e Arguição Curricular, de caráter classificatório, a realizar-se no dias 15 e 16 de fevereiro.

Emissão de Taxas Online

Este serviço disponibilizado pela Prefeitura de Palmas é destinado a emissão de taxas evitando o deslocamento até a Prefeitura.

Nota Fiscal Palmense

Este é o serviço de Nota Fiscal Eletrônica disponibilizado pela Prefeitura de Palmas.

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

Informações a respeito das contas da Administração Pública Municipal.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES